I ENCONTRO PEDAGÓGICO DOCENTE

Notícias Transparência

A Prefeitura Municipal de Orobó, através da Secretaria de Educação realizou na manhã do dia 01/02/2024 o I ENCONTRO PEDAGÓGICO DOCENTE – 2024, no auditório da Escola Municipal Paulo Freire, dando início ao ano letivo 2024.

A abertura foi realizada com um momento de Oração com o Reverendíssimo Vigário Paroquial, Padre Ronaldo Gomes e em seguida a Secretária de Educação, Santana Aguiar, deixou sua mensagem de boas vindas a todos os presentes e apresentou as expectativas para o novo ano letivo.

Após esse momento a Equipe de Ensino, através da Profa. Dra. Joseane Abreu, iniciou a Formação juntamente com o Prof. Dr. Agostinho e a Profa. Dra. Maria do Rosário (UPE), do Professor Mestre Armando Gonçalves, que discorreram sobre a proposta pedagógica da rede para este ano.

O evento culminou na sequência com a participação da Profa. Dra. Adlene Arantes (PPGE-UPE) que proferiu a palestra de abertura com o tema: RELAÇÕES ÉTNICOS-RACIAIS: EDUCAR PARA O (RE)CONHECIMENTO E A VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE E DA DIFERENÇA.

Esse foi um momento de compartilhar conhecimentos, trocar experiências e discutir estratégias pedagógicas inovadoras para o ano de 2024.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Educando e transformando vidas!