A SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ REALIZOU NO DIA 03/08/2022 O ATENDIMENTO ITINERANTE NA UNIDADE DE SAÚDE DE JUNDIAÍ

A Secretaria de Saúde de Orobó realizou hoje o atendimento itinerante na Unidade de Saúde de Jundiaí.

Os atendimentos ocorreram entre às 08h e 13h, na unidade de saúde local, com mais de 400 atendimentos. O objetivo da ação foi garantir o acesso visando ofertar os serviços de saúde aos pacientes próximos de suas residências. Os serviços ofertados foram: vacinação contra gripe e COVID, ultrassonografia, mamografia, exames laboratoriais, atendimento ginecológico, de enfermagem e outros serviços.

A Secretaria Itinerante se estenderá por todas as comunidades atendidas pelas unidades de saúde, com datas a serem divulgadas.

Prefeitura Municipal de Orobó, trabalhando para todos!