A PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ ENTREGA KITS ESCOLARES AOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Destaques Notícias

A Prefeitura Municipal de Orobó, nesta terça-feira (19/03), realizou a entrega de kits escolares aos alunos das Escolas Municipais: Paulo Freire, Chapeuzinho Vermelho e Creche Maria Lúcia, marcando assim, um grande compromisso da gestão municipal.

No evento, estavam presentes os pais, estudantes, equipe gestora, professores e demais servidores das escolas supracitadas que com grande alegria receberam o Prefeito do Município Severino Luiz Pereira de Abreu, a Secretária de Educação Maria Santana Aguiar Souza Interaminense e demais autoridades.

​É importante ressaltar que a enttrega dos kits escolares é um compromisso do governo municipal com todos os alunos da Creche aos Anos Finais da Rede Municipal de Ensino de Orobó.

“Esses materiais vão garantir que nossos alunos tenham um bom rendimento na vida estudantil. A educação, em nosso município, continua sendo prioridade e temos trabalhado para trazer a estrutura necessária para os alunos e escolas”, garantiu o prefeito Biu Abreu.

Prefeitura Municipal de Orobó
Secretaria Municipal de Educação