O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão – e-SIC, que já é utilizado pelo Governo Federal, passa a ser utilizado também pela Prefeitura Municipal de Orobó.
O sistema permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Também será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.
Serviço de Informação ao Cidadão (Físico)
Endereço: Av. Governador Estácio Coimbra, 19 – Centro – Cep: 55745-000
Telefone: (81) 3656-1156
Horário de Funcionamento 08:00h às 13:00hs
Email: esic@orobo.pe.gov.br
Responsável: Michelle da Silva Teixeira Arruda
Preencha o Formulário abaixo e envie sua solicitação. Em breve entraremos em contato.
ACOMPANHE SEU PROTOCOLO
Caro Colaborador,
Após a etapa de envio da solicitação de informação, seu email deve ter sido validado e encaminhando um número de protocolo para acompanhamento virtual. Esse etapa tem um prazo máximo de 15(quinze) dias. Caso não tenha recebido nenhuma comunicação, por favor, envie sua solicitação novamente desta vez para o email: ouvidoria@orobo.pe.gov.br.
ESTATÍSTICA