SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO


O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão – e-SIC, que já é utilizado pelo Governo Federal, passa a ser utilizado também pela Prefeitura Municipal de Orobó.

O sistema permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Também será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública. Acesse: LEI MUNICIPAL DE ACESSO À INFORMAÇÃO – LAI


Serviço de Informação ao Cidadão (Físico)

Endereço: Av. Governador Estácio Coimbra, 19 – Centro – Cep: 55745-000

Telefone: (81) 3656-1156

Horário de Funcionamento 08:00h às 13:00hs

Email: esic@orobo.pe.gov.br

Responsável: Michelle da Silva Teixeira Arruda

Unidade/Setor: Secretaria de Governo/Serviço de Informação ao Cidadão


Preencha o Formulário abaixo e envie sua solicitação. Em breve entraremos em contato.

  • Prazo máximo de 20(vinte) dias, para resposta
  • Responsável pela avaliação do recurso: Controlador Interno


    ACOMPANHE SEU PROTOCOLO

    Caro Colaborador,

    Após a etapa de envio da solicitação de informação, seu email deve ter sido validado e encaminhando um número de protocolo para acompanhamento virtual. Esse etapa tem um prazo máximo de 20(vinte) dias. Caso não tenha recebido nenhuma comunicação, por favor, envie sua solicitação novamente desta vez para o email: ouvidoria@orobo.pe.gov.br.



    ESTATÍSTICA – 2024

    Atualizado em: 21/11/2024

    Relatório de Atividades

    • 2023 – ESTATÍSTICA
    • 2022 – ESTATÍSTICA

    Dados Genéricos dos Solicitantes – SIC

    Atualizado em: 21/11/2024

    Os recursos de “FILTRO” estão disponíveis no início de cada visualização de coluna

    <Retornar>


    Informações – Pedido/Recurso

    • O pedido de informação deverá ser realizado por meio físico ou através de formulário eletrônico(AQUI) acima;
    • No ato do envido através do formulário eletrônico, o solicitante receberá email contento dados de sua solicitação;
    • O prazo para resposta será de 20(vinte) dias;
    • Em caso da falta de pronunciamento neste prazo, deverá ser remetido através do email: ouvidoria@orobo.pe.gov.br, cópia do email de confirmação recebido;
    • Em caso de RECURSO, deverá se encaminhado contestação em até 10(dez) da ciência do indeferimento;
    • Responsável pela avaliação do recurso: Controlador Interno;
    • Prazo máximo de 20(vinte) dias, para resposta do recurso.

    <Retornar>