A Administração instituiu este novo serviço visando o fortalecimento, considerando a necessidade do Poder Executivo Municipal adotar um canal de comunicação com a sociedade, que vise à melhoria constante de seus serviços, atendendo o direito à prestação de serviço de qualidade, o acesso à informação, a ampliação dos mecanismos de controle e transparência na gestão do bem público que devem ser incentivados e praticados, para a defesa do cidadão e aperfeiçoamento do próprio processo democrático.
Envie sua reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou comentário.
Informações
Endereço físico:
- Avenida Estácio Coimbra, 19 – Centro – Cep: 55745-000 – Tel: (81) 3656-1156
- Horário de Funcionamento: 08 às 13 hs – email: ouvidoria@orobo.pe.gov.br / pmorobo2023@gmail.com
Ouvidor(a): GRACILENE MARIA BARBOSA
Normas
Nº | Tipo | Ano | Ementa | Data |
500 | Portaria | 2022 | Dispõe sobre a nomeação do Ouvidor do Município de Orobó, e dá outras providências. | 01/06/2022 |
60 | Decreto | 2021 | Dispõe a criação da Ouvidoria do Município de Orobó, e dá outras providências. | 30/12/2021 |
ESTATÍSTICA – 2025
Atualizado em: 09/05/2025