OUVIDORIA


A Administração instituiu este novo serviço visando o fortalecimento, considerando a necessidade do Poder Executivo Municipal adotar um canal de comunicação  com  a sociedade, que vise à melhoria constante de seus serviços, atendendo o direito à prestação de serviço de qualidade, o acesso à informação, a ampliação dos mecanismos de controle e transparência na gestão do bem público que devem ser incentivados e praticados, para a defesa do cidadão e aperfeiçoamento do próprio processo democrático.


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    Informações

    Endereço físico:

    • Avenida Estácio Coimbra, 19 – Centro – Cep: 55745-000 – Tel: (81) 3656-1156
    • Horário de Funcionamento: 08 às 13 hs – email: ouvidoria@orobo.pe.gov.br / pmorobo2023@gmail.com

    Ouvidor(a): GRACILENE MARIA BARBOSA


    Normas

    TipoAnoEmentaData
    500Portaria2022Dispõe sobre a nomeação do Ouvidor do Município de Orobó, e dá outras providências.01/06/2022
    60Decreto2021Dispõe a criação da Ouvidoria do Município de Orobó, e dá outras providências.30/12/2021

    ESTATÍSTICA – 2025

    Atualizado em: 09/05/2025



    ESTATÍSTICA – 2024

    Relatórios Anual

    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021 – Não houve demanda
    • 2020 – Não houve demanda
    • 2019 – Não houve demanda