WORKSHOP EMPREENDEDORES DA CIDADE

Destaques Notícias

Olá, empreendedores! Temos uma super novidade para compartilhar com vocês. O SEBRAE Pernambuco e Roberto Montanha se uniram para criar o projeto
“Empreendedores da Cidade”, uma jornada inspiradora que vai percorrer diversas cidades do estado.

✅

Nesse projeto, vamos mostrar a trajetória de empreendedores de sucesso, trazendo cases locais que vão te deixar com muita inspiração. Queremos enaltecer as atitudes empreendedoras e impulsionar o desenvolvimento das pessoas, das empresas e das cidades.

💪🏼

O workshop será único e exclusivo, com a participação de Roberto Montanha e outros empreendedores locais que já estão fazendo sucesso em suas áreas. Vamos abordar temas como mudança de mindset, identificação de oportunidades, técnicas de vendas, atendimento ao cliente e motivação.

Acreditamos que o empreendedorismo tem o poder de transformar vidas e o desenvolvimento das cidades. Por isso, essa parceria entre o SEBRAE e a sala do empreendedor tem se mostrado tão eficaz.

💪🏼

E o melhor de tudo: o evento é gratuito! Sim, você terá a oportunidade de participar desse workshop incrível sem gastar nada. Mas corra, as vagas são limitadas.

👊🏻

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (81) 99992-4961 ou através do site robertomontanha.com.br/empreendedoresdacidade

Transtornadorate desa de aprendizados.

🚀

Inscreva-se agora mesmo e junte-se a nós nessa missão de impulsionar o empreendedorismo e fazer a diferença em nossas cidades.

📲

O evento será no dia 11 de outubro, das 19 às 22 horas.