Última Atualização em: 21/01/2022


Secretaria de Administração



secretario Secretário(a): Cíntia de Abreu Arruda
endereco Endereço: Av. Governador Estácio Coimbra, 19 - Centro
telefone Fone: (81) 3656-1181
fax Fax: (81)3656-1146
fax Horário de Fucionamento: 8 às 14 horas
e-mail E-mail: administracao@orobo.pe.gov.br


Nossa Secretaria:

A Secretaria de Administração é o órgão representante do Poder Executivo Municipal nas relações e negociações com os servidores públicos e encarregado de formular as políticas de desenvolvimento de recursos humanos, de capacitação, reciclagem, aperfeiçoamento e qualificação de pessoal.

A Administração está incumbida de traçar e coordenar o planejamento e desenvolvimento dos sistemas administrativos de gestão de pessoal e patrimônio no âmbito da Administração Pública Municipal. É ela quem promove, supervisiona e avalia a execução de planos e projetos de tecnologia da informação e coordena a execução das políticas de pessoal e supervisiona as ações relacionadas ao pagamento de remunerações, salários e benefícios dos servidores e empregados públicos municipais.






mapa  Deixe sua Mensagem!
Nome: *
E-mail: **
Destino: Secretaria de Administração
Assunto: *
Mensagem:
**

Campos Obrigatórios(*)

 


mapa

Outras Notícias

Boletim de Vacinação Orobo 20/01

Boletim de Vacinação Orobo 20/01 ...

Boletim de Epidemiológico do 20/01

Boletim de Epidemiológico do 20/01 ...

Boletim de Epidemiológico do 19/01

Boletim de Epidemiológico do 19/01 ...

Orobó vacina COVID-19 pediátrica

Orobó vacina COVID-19 pediátrica ...

Boletim de Epidemiológico do 18/01

Boletim de Epidemiológico do 18/01 ...

Boletim de Epidemiológico do 17/01

Boletim de Epidemiológico do 17/01 ...