#outubrorosa

Secretaria de Finanças

Analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município; dirigir e executar as políticas e a administração tributária, fiscal, econômica e financeira do Município; elaborar estudos e pesquisas para a previsão das receitas, bem como adotar as providências executivas para obtenção de recursos financeiros de origem tributária e outros; realizar a contabilidade geral do Município; inscrever os débitos tributários na dívida ativa; oferecer orientação e definir o relacionamento com os contribuintes; controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal; promover o controle e a execução; proceder ao controle físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo; dirigir e executar a política e a administração das compras e controle de contratos, termos e convênios do Município; proceder ao Controle interno no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município; oferecer, através de seus órgãos Específicos, consultoria e assessoria financeira, orçamentária e contábil aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta.

secretario Secretario: JOSÉ LUCIO DA SILVA
endereco Endereço: Av. Governador Estácio Coimbra, 19 – Centro
telefone Fone: (81) 3656-1156
fax Fax: (81)3656-1146
fax Horário de Fucionamento: 08:00 às 14:00 hs
e-mail E-mail: financas@orobo.pe.gov.br

Informativo: O Portal da Transparência está em fase de readequação, caso alguma informação não esteja acessível,
enviar indicativo para o email: jrmachadoassessoria@gmail.com. Antecipadamente, agradecemos.
Desenvolvimento e Suporte: jrmachadoassessoria@gmail.com